qui, 19 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 14 e 15.09.24
Aplateia Digital | 14 e 15.09.24

Última Edição

Corpo é encontrado em cova rasa no lado brasileiro da linha divisória

A vítima é um homem de 24 anos natural de Porto Alegre
Foto: Fabian Ribeiro/AP

Na tarde desta quinta-feira (29), foi encontrado o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa próximo à linha divisória entre Sant’Ana do Livramento e Rivera, mais precisamente na estrada conhecida como Baixada da Serra.

Por volta das 15h, a Brigada Militar foi acionada por populares após a identificação de um corpo de uma pessoa enterrada. Segundo a Polícia Civil, que já estava no local realizando o trabalho de levantamento, foi constatado que além do corpo, também teriam sido encontrados estojos de arma de fogo calibre .9 mm próximos do local, que foi isolado para os devidos procedimentos policiais. A Polícia Civil, juntamente com o Instituto Geral de Pericias (IGP), colheu as primeiras evidências para elucidação do caso. Foram encontradas marcas de disparos na cabeça da vítima, o que confirmou a hipótese inicial de homicídio.

Segundo as investigações preliminares das autoridades e após o reconhecimento de familiares, a vitima foi identificada como Carlos Alberto Risso da Silva, de 24 anos. Ele era natural de Porto Alegre e estava desaparecido desde o último domingo (25), de acordo com um boletim de ocorrência registrado no dia seguinte. Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações, buscando elucidar os fatos que geraram o crime. Pelo fato do corpo ter sido encontrado próximo à linha divisória, não é possível confirmar se o homicídio foi cometido no Brasil, o que deverá ser esclarecido pelas autoridades policiais.

 

VAMOS DAR UMA CADEIRADA NA PERDA DE TEMPO?

Buenas! Não importa o quanto você não goste de política, não importa o quanto queira se isolar do mundo cada vez menos civilizado em que vivemos, nada disso impediu que você visse e revisse a cadeirada do Datena no Marçal. Não importa se você gostou da cadeirada, nem se achou um absurdo, o que importa é que eles continuarão aí,

Pedido do TCE ao Ministério da Previdência beneficia 285 municípios que possuem RPPS

Estado e municípios do Rio Grande do Sul receberão um total de R$ 474 milhões por meio do processamento automático da compensação previdenciária. A medida, que teve apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), foi efetivada pelo Ministério da Previdência Social durante os eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. Aproximadamente 86% dos municípios que